Apoio do atual e também do ex governador, dá sinais de força política de Cleverson para a reeleição

Da Redação - O atual prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos, filiado ao PP,  e que tem como vice-prefeito, Roni Cota, que é filiado ao PSDB, dá sinais de força política, em contr com o apoio do atual governador Eduardo Riedel, do ex-gover

Política em 08 de novembro, 2023 02h11m

Da Redação - O atual prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos, filiado ao PP,  e que tem como vice-prefeito, Roni Cota, que é filiado ao PSDB, dá sinais de força política, em contr com o apoio do atual governador Eduardo Riedel, do ex-governador Reinaldo Azambuja, da senadora Tereza Cristina, de pelo menos 3 deputados federais e mais 4 ou 5 deputados estaduais. Segundo o prefeito Cleverson, o apoio político da classe dirigente de MS é importante e fundamental para acelerar o desenvolvimento do município de Costa Rica. 

O prefeito busca outros apoios políticos, como do senador Nelsinho Trad, do PSD, o qual tem apresentado emendas para Costa Rica, e mantém um bom relacionamento de ordem política com o prefeito, vereadores e aliados politicos de Cleverson. O ex-deputa Rose Modesto, atualmente no comando da Sudeco, é outra liderança política que está ajudando Costa Rica com recursos financeiros, e deve manifestar apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito. 

“Os nossos projetos em Brasília estão começando a serem liberados, são recursos que irão acelerar o desenvolvimento local, e com isso poderemos colocar em prática tudo o que temos como objetivo, para melhorar ainda mas a cidade e a vida das pessoas,” disse.

Publicidade

Outro canal político importante, é o PT, que governa o país, e sempre que vaia Brasília, o prefeito tem conversado com deputados da legenda, e, inclusive com manifestação pessoal do deputado Zeca do PT, que já disse que trabalha por apoio a reeleição do atual prefeito.

Uma reunião que ocorreu semana passada, o prefeito de o ponta pé inicial para os ajustes politicos em vista a possível candidatura a reeleição. Vários assuntos foram debatidos, desde ajustes administrativos a projeções de ampliação do grupo político, com a adesão de nomes que estavam na oposiçao, e hoje agega com o prefeito. Cleverson deu missão a alguns aliados para conversas com politicos da cidade, visando ampliar ainda mais o apoio de lideranças. 

Publicidade

Comentários