Mulher mata marido com facada no peito. Antes, ele atirou duas vezes e errou o alvo

Na noite de de terça-feira (08), compareceu na sede da 3ªCIPM um homem relatando que sua sogra Andreia Duarte, de 43 anos, havia matado o o marido Sady Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, em uma chácara na área rural da cidade de Amambai, interior de

Polícia gazetanews em 10 de agosto, 2023 07h08m
Sady Alves, morto a facadas em Amambai. (Foto: Redes sociais)
Sady Alves, morto a facadas em Amambai. (Foto: Redes sociais)

Na noite de de terça-feira (08), compareceu na sede da 3ªCIPM um homem relatando que sua sogra Andreia Duarte, de 43 anos, havia matado o o marido Sady Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, em uma chácara na área rural da cidade de Amambai, interior de MS. 

Chegando ao local, os policiais militares confirmaram o crime e acionaram a Perícia da Polícia Civil, bem como realizaram diligências a fim de localizar a autora do crime.

Já na área urbana da cidade, a mulher foi localizada e confessou que havia matado seu companheiro, com uma facada. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso. foi autuada em flagrante e deverá ser interrogada ainda nesta quarta-feira (9).

Publicidade

Ela contou que Sady chegou em casa com bebidas alcoólicas e tomou junto com a esposa. Na sequência, foi até uma chácara pertencente ao pai, onde ficou. Andreia chegou à noite no local e encontrou Sady na cozinha comendo, momento em que começou uma discussão, segundo o delegado Guilherme Andrade.

Ele afirmava que havia sido traído e mataria Andreia, momento em que a mulher pegou uma faca em cima da mesa. A vítima sacou um revólver e disparou duas vezes contra a esposa, mas errou. Na sequência, ela desferiu um golpe de faca no tórax de Sady, que morreu no local.

 
 
 

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas