Ex-moradora de Figueirão, Karen Milene foi assassinada ontem em Araçatuba pelo ex-namorado

Da Redação – Ontem, dia (8), Henrique Arnaldo de Oliveira, matou sua ex-namorada, Karen Milene, de 19 anos, depois de esfaqueá-la de frente a um supermercado na cidade de Araçatuba, interior de SP. Karen foi moradora da cidade de Figueirão.  O crime aconteceu na avenida dos Araçás, e os motivos da barbárie ainda não foram divulgados.  Em fuga, o suspeito foi preso após bater o carro que conduzia no muro de um imóvel, no bairro Santa Luzia, durante tentativa de fuga.

Polícia em 09 de novembro, 2022 06h11m
Karen Milene, 19 anos, assassinada ontem em Araçatuba-SP.
Karen Milene, 19 anos, assassinada ontem em Araçatuba-SP.

Da Redação – Ontem, dia (8), Henrique Arnaldo de Oliveira, matou sua ex-namorada, Karen Milene, de 19 anos, depois de esfaqueá-la de frente a um supermercado na cidade de Araçatuba, interior de SP. Karen foi moradora da cidade de Figueirão.  O crime aconteceu na avenida dos Araçás, e os motivos da barbárie ainda não foram divulgados. 

Em fuga, o suspeito foi preso após bater o carro que conduzia no muro de um imóvel, no bairro Santa Luzia, durante tentativa de fuga.

Era pouco antes das 21h quando a reportagem foi informada de que uma mulher teria sido esfaqueada nesse supermercado. Minutos depois chegou a informação de que o autor do crime teria batido o carro no muro de um imóvel na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia.

Houve o contato com a Polícia Militar, que confirmou o atendimento a uma ocorrência de uma tentativa de homicídio e que o autor teria batido o carro durante a tentativa de fuga.

Morreu

Publicidade

Chegando no local da colisão, a esquina da rua Barão de Piracicaba com a São Domingos, havia um VW Gol batido no muro. Os policiais que preservavam o local informaram que a jovem esfaqueada não havia resistido aos ferimentos e que o autor do crime, que teria fugido após bater o carro no muro, havia sido encontrado e detido.

A reportagem então foi ao supermercado, que fica na entrada do bairro Santa Luzia, onde havia mais duas viaturas da Polícia Militar preservando o local onde houve o esfaqueamento.
Havia marcas de sangue na área destinada ao estacionamento de veículos na frente do supermercado e era aguardada a chegada da perícia.

O acusado seria apresentado no plantão policial e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.  

Reprodução: Hoje Mais Araçatuba

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas