Figueirão: Prefeito demonstra competência e poder de articulação ao se encontrar com o presidente Michel Temer

Rogério Rosalin esteve em Brasília, reuniu com o ministro da Agricultura e depois com o presidente Michel Temer.

Administração gazetacrnews em 15 de setembro, 2017 09h09m
Prefeito Rogério ao lado do presidente Michel Temer.
Prefeito Rogério ao lado do presidente Michel Temer.
Rogério Rosalin esteve em Brasília, reuniu com o ministro da Agricultura e depois com o presidente Michel Temer. Figueirão começa escrever uma nova história.

Da Redação – O Brasil tem mais de 5 mil municípios espalhados por 27 estados da federação. Geograficamente é um país “gigante”, com problemas heterogêneos, e que ainda convive com a crise política e econômica que ninguém sabe quando vai findar. Se findar né!

É comum prefeitos de médias e grandes cidades se reunirem com ministros e até mesmo serem recebidos pelo presidente da República no Palácio do Planalto. Agora, um prefeito de uma cidade pequena, muito pequena, como é o caso de Figueirão, ser recebido em audiência, em Brasília, pelo chefe da nação – mesmo que esse chefe esteja em “devaneios súditos acusado de ser o chefe de uma quadrilha”, mas, mormente, é o chefe da nação. E, o momento negativo em que atravessa a cúpula política em Brasília, não é culpa do prefeito de Figueirão e nem sequer do povo figueiroense.

O que importa, é que o prefeito de Figueirão foi a Brasília, reuniu com o chefe da nação, o homem mais poderoso na administração do orçamento público, e lá o alcaide fez pleitos relevantes ao seu município – ao seu povo. Rogério apresentou ao presidente do país, ao ministro da Agricultura, senador Blayro Maggi, que tem um grande projeto para alavancar o crescimento de uma pequena cidade...Um projeto de esperança para um povo que já não se via mais esperança. Figueirão entra para a história, de ser o município de MS, talvez do país, em que um gestor competente e “atrevido”, não mediu esforços, e sequer olhou para as barreiras da realidade – ir ao presidente do Brasil, em um momento tão “sinistro” em que vive o país.

Publicidade

Lá esteve Rogério e sua comitiva, e não só fez fotos como muitos fazem---Não! Ele levou na maleta um projeto...uma proposta que eleva o município de Figueirão ao contexto do desenvolvimento, e isso vamos verificar daqui a dez anos – por ai...Os resultados virão!

As informações formais e pedagógicas da viagem, os outros sites e jornais já falaram. Coube a nós relatar a importância e a magnitude desse evento, e que mostra ao MS uma nova liderança que surge para fazer a inversão que tanto se espera na classe política.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas